quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As mulheres são estranhas! Não as compreendo. Não compreendo as minhas amigas, acho que são minhas amigas. São mesmo estranhas as mulheres. Sim, estranhas.

18 comentários:

medusa disse...

Mau!!!!!!!!! as mulheres são tão estranhas quanto os homens! :P

bonifaceo disse...

Talvez. Mas acho que é geral pensar-se que os homens parecem mais honestos, ou verdadeiros, é nesse aspectos que estou a falar, e nesse aspecto não as compreendo, são estranhas. E eu fico danado.

Miss Kin disse...

Oh bonifaceo, mais uma vez com esta questão?! :P
Se continuas a ñ nos perceber, faz mais perguntas às tuas amigas, elas responderão de bom grado, acredito.

E quanto aos homens serem menos estranhas, mais honestos e verdadeiros... É duvidoso! Há-os assim, mas tb os há do piorio! ;)

bonifaceo disse...

Miss kin, se calhar não fui muito claro no post, mas a intenção também era essa. Este post já nada tem a ver com certos posts escritos há uns meses. Passou-me um pensamento na cabeça, e escrevi sobre ele, só que expunha muito certas coisas que nem eu sei se estariam certas. Então resumi para aquilo que ali está, que não é tão linear quanto isso.
Eu tentei agora escrever uma frase para te explicar mas não consigo, não fica como quero.
Pois, quanto aos homens do piorio, eu não estava a falar de mulheres do piorio, não tinha nada a ver, era noutro sentido, toda esta questão deste post é noutro sentido...
Bem, acho que escrevi muito e não disse nada...

jg disse...

Olha-me este gajo... descobriu a pólvora!
Estavas à espera de quê?!!
Se nem elas próprias se entendem, querias tu chegar, armado em fada madrinha, e perceber pq é que elas funcionam (qd funcionam) de forma esquisita?!!!
Tens cada uma... bailha-me Deus...
Segue ao menos o link que te vuo dar e vê-me lá se começas a atinar!!!
http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

Miss Kin disse...

Realmente mta escrita, pouco sumo ;) Mas percebo o q queres dizer, ñ devo ser a 1ª mulher a dizer-te q se nós próprias mtas das vezes ñ nos entendemos, logo, estarias mto em vantagem se conseguisses isso!

Lowprofile disse...

ai, ai...está a faltar um bocadinho do que chamamos de "por-se no lugar do outro"...já tentas-te bonifaceo?
bj

Misunderstood disse...

As pessoas são estranhas... Os homens têm mil e um defeitos. As mulheres também. Nenhum dos lados da barricada está isento de culpas. Todos têm telhados de vidro. Sempre preferi amigos homens e sempre me dei melhor com eles, porque são mais leais. Como amigos são mais genuínos e honestos. Esta é a voz da minha experiência. Mas posso estar errada. Isso faz parte de se ser humano, seja homem ou mulher. Quando falamos de uma relação amorosa também já vi de tudo portanto... Parece-me sempre normal virar baterias contra o sexo oposto. Dizes que não percebes as mulheres, será que percebes os homens? Se calhar, às vezes, também te questionas em relação a atitudes tomadas por alguns dos teus amigos. Ou não? Eu cá não entendo as pessoas... e, muitas vezes, nem a mim mesma percebo. O comportamento humano é imprevisível (o que não deixa de ter as suas vantagens... A rotina é uma chatice).
Bjs

bonifaceo disse...

Jg, o blog tem alguma piada, ao início pensei que estivesses a gozar e esse endereço nem existisse.

Lowprofile e misunderstood, interpretaram mal o post, mas isso é culpa minha. Se calhar não leram os comentários, porque a resposta está no meu comentário à medusa, o que vai de encontro ao que dizes mis, e concordo em tudo aquilo que dizes.
O post se calhar também foi escrito um pouco de cabeça quente, e é apenas por às vezes me parecer que ficam coisas subjacentes, ou eu não decifro bem também, ou falta de confiança ou sei lá..., e nem tem a ver com romance, em simples amizades. Já estou talvez a revelar mais que o suposto.
Beijos às duas.

zeka disse...

Boni, é mais fácil descobrires o "enigma" que pus no meu blog do que entenderes uma gaja! LOL!

Acredita e vai lá ver

Abraço

V. disse...

Yep, somos mesmo muito estranhas. Não podia concordar mais!

**

Misunderstood disse...

Ó homem não te importes se as pessoas não vão perceber exactamente o que escreves nem se até disseste as coisas de cabeça quente... Acontece. Como sabes, ou até deves desconfiar, a mim acontece muito! lol Falei no geral, até porque tinha «acabado» de ouvir uma amiga a dizer: «não percebo os homens»... :s Como vês, há queixas dos dois lados. No fundo, todas as pessoas são complicadas. Umas mais que outras, é certo, mas existe sempre um momento em que não percebemos uma determinada atitude ou algumas palavras (seja numa relação de amizade, amorosa ou um conhecimento superficial).

Ah e lamento, mas, apesar de ser gaja, não posso explicar-te como podes percebê-las, até porque não faço a mínima ideia!!
BJS e abraços

bonifaceo disse...

Mis, eu não me importo, só vos estava a responder e a dizer que me parecia que tinham compreendido mal o que queria dizer.
As atitudes estranhas é só porque por vezes parece que as pessoas dão muito pouco e fico triste, mas pronto, que se lixe. E pronto, está tudo desvendado, o post tinha a ver com dar, mesmo de como se dão desculpas que até para isso é preciso pedir, certas atitudes deveriam surgir naturalmente e eu fico completamente danado. A minha estranheza era à volta disso.
Beijos e abraços!

zeka disse...

Novo enigma no sexto anel!
Vai lá ver e aplica-te desta vez! Só tens 24 horas...

Abraço

jg disse...

Que calaceiro me saiu este gajo. Tarda nada, vai tentar convencer-me que não tem tempo para o blogue porque tem que estudar!!!!
É menino para tentar impingir-me essa patranha.

bonifaceo disse...

Não jg, andei mais nos copos neste início de ano lectivo e com pouca vontade de internet, embora até tivesse o que escrever.

Adérito, o tasqueiro disse...

Eu subscrevo sem mais nada a dizer.

Saudações :D

Ricardo P. disse...

Deixo aqui uma ideia,quiçá, para ser usada no futuro.
E se as mulheres viessem com manual de instruções e garantia!!Em caso de não compreendemos qualquer coisa podíamos sempre procurar ajuda no almanaque. Quando deparássemos com algum defeito ou funcionalidade que não estivesse incluído originalmente no dito "produto" poderíamos sempre mandar reparar e/ou em casos mais graves devolver :)

Abraço