quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Carry On


Comprei este no Domingo de manhã quando andava às compras no Carrefour. Para mim era o único cd de jeito lá, e como aos meses que não comprava um, teve que ser.
É o segundo álbum a solo do Chris, lembro-me perfeitamente quando comprei o primeiro em '99, Euphoria Morning. Era sexta-feira e estava na loja de música que costumava ir na altura e vejo-o lá, acho que devia ter acabado de chegar pois só a partir desse dia comecei a ver o clip da Can't change me nos canais de música. Não conhecia nada do álbum mas comprei-o na mesma.
A solo não tem muito do som de Soundgarden que tanto adoro e que continuo a pensar que um dia ainda se vão reunir. Talvez por isso não seja dos álbuns que mais oiça e este cd poderá ir pelo mesmo caminho.

Deste álbum a mais conhecida é a última faixa (penúltima na versão que comprei), You know my name, tema principal da banda sonora do último James Bond, Casino Royale.



Acho que prefiro a No such thing.

7 comentários:

jg disse...

Acho de um tremendo mau gosto um gajo comprar o que quer que seja, quando anda às compras.
Modéstia aparte, nunca me lembro ter cometido tal disparate.
Era só o que me faltava ter que me molhar só por que me atirei à água...
Pindéricos!!!

bonifaceo disse...

Então vai ver se chove!
Não foi propriamente uma argolada minha, mas antes um problema de compreensão tua do que quis dizer, e nem me vou tentar explicar mais, por isso, pronto, vai lá ver se chove para te molhares.

medusa disse...

definitivamente não vou muito à bola com o teu género de música! então logo de manhã dá-me cabo dos neurónios! mas não é por isso que deixas de ser bom rapazinho!

bonifaceo disse...

Medusa, gosto dessa sinceridade.
Ai tão querida, mas sim, acho que sou um bom rapazinho, pelo menos é o que de vez em quando me dizem.

innocent bystander disse...

mas há lá melhor coisa para acordar do que o chris cornell? bem comprado bonizinho!

bonifaceo disse...

Obrigada!
Durante a semana tenho que acordar ao som da rádio do despertador, da antena 3, e piorou muito, é raro dar uma música de jeito (ou ao meu gosto).

Seamoon disse...

excelente escolha!!
bjs