quarta-feira, 14 de junho de 2006

NS - 3

E ainda…
Na parte “Em campo”, também da NS de 10 de Junho, escrito pelo Sr. Joel Neto:

“(…) E se houver justiça, no dia em que esta revista for publicada já Nuno Gomes e Boa Morte foram substituídos por João Tomas e Quaresma.”

Eu é que digo que se houvesse justiça, frases destas não eram publicadas. Há gajos que se aproveitam do estatuto, neste caso profissão, que têm para dizer as maiores barbaridades possíveis. Já para não dizer, como é possível, que ainda hajam este tipo de comentários um mês depois da convocatória e já com o Mundial a decorrer?! Só gajos polémicos e mesquinhos (muito mesquinhos). Nem vou comentar se tem razão ou não, vou acima de tudo dizer, que a maior parte dos críticos da bola, treinadores de bancada (do povo principalmente) nem bons devem ser naquilo que fazem, mas ninguém anda por aí a avalia-los porque não são figuras públicas. Este jornalista (?) por acaso provou e bem o quanto fraco é ao publicar uma coisa destas. Talvez o esteja a avaliar mal por causa de uma única frase, mas acho que se deve avaliar bem as nossas acções, acima de tudo a nível ético.
Para concluir, gostaria só de dizer que não fiquei com ódio de estimação ao Sr. Joel Neto, que até tinha escrito bem do Figo na página antes, mas não gostei mesmo nada da frase que transcrevi.

5 comentários:

salomé disse...

Gostei desse teu lado insurgente, boni!

innocent bystander disse...

mas o que é que não gostaste na frase, mesmo?

bonifaceo disse...

Salomé, :D eu pareço muito calmo, mas neste tipo de situações na hora logo digo umas asneirolas e chamo uns nomes...
Manuel, ganhámos, mais uma vez bem, e com uma boa exibição. O Figo está directamente ligado aos 3 golos até agora marcados. E não é sorte, é saber e qualidade. Continuação duma boa semana.
IB, não gostei que ainda se andasse a falar, neste caso escrever, que o Quaresma e o Moutinho deveriam ter sido convocados. Isso já foi notícia há mais de um mês, não sei porque ainda se fala disso em revistas e jornais.

Beijos e um abraço.
P.S.: Isto anda apertado de tempo, mas assim que puder visito a blogosfera como deve ser.

poca disse...

pois... é essa a imagem que tenho da impressa... e da comunicaçao social no geral...

vender. vender noticias. vender a ideia que se quer passar. controlar o povo. controlar aquilo que o povo recebe. destrocer.
encher.

bonifaceo disse...

Poca, eu não generalizo, apesar de ver muito coisa de que não gosto, muitas vezes análises grosseiras, e não estou só a falar de futebol, porque não é só sobre isso que me interesso.

Quanto ao pvnam, era para censurar o comentário apagando-o, porque se me querem dizer alguma coisa vão ao profile que está lá o meu email, agora escrever sobre algo que não tem nada a ver com o post e ainda por cima chamar-lhe mini-spam... por favor!!