sábado, 22 de abril de 2006

Ai a empregada...!!

Só queria dizer que a empregada dum certo bar cá em Aveiro é bem engraçada, mesmo que os meus dois colegas que estavam comigo e por acaso têm conhecimento deste blog, gozem o meu interesse pela moça, mas eu não quero saber. Até voltámos lá mais duas noites seguintes, na última não estava, nem depois na Segunda-feira a seguir à Páscoa [eu fiz questão de lá ir, e não fosse hoje estar a chover como está e tinha ido sozinho :D], espero bem que não seja estudante de fora, ou que se tenha despedido.
Não querendo ser convencido, lolol, mas ela até se meteu comigo, foi entregar umas cervejas à mesa e pisou-me e olhou para o chão e viu que era o meu pé e voltou-me a pisar, ao que eu perguntei a rir-me "Então?!" e ela respondeu "Então, tudo bem?" e mal disse isto vitou costas. As mulheres são estranhas... é o que é.
Voltando aos colegas [já lhes disse que ia escrever sobre isto], um deles começou a bater sempre na mesma tecla, para eu não me agarrar a uma gaja que não conheço, eu isto, eu aquilo... Mas quem se vai agarrar? Não fico obcecado assim com pouco. Ela pareceu-me acima de tudo interessante, e não me importava nada de trocar umas quantas impressões com ela.
Bem, vou é ficar por aqui porque as mulheres é que escrevem sobre estas coisas e não me fica bem :D. Meninas, não me levem a mal porque não fui depreciativo ;).

17 comentários:

poca disse...

ah pois... tu vê lá... vê lá se mostras que tens sentimentos!!! ;p

salomé disse...

Bonifaceo, mas qual é o mal de se falar sobre uma pessoa que nos despertou o interesse? Eu cá não vejo razões para te inibires de falar sobre isso... até fico contente porque te imagino um "solitário" e isto mostra um teu outro lado. Vai contando tudo! ;) E boa sorte...

Elentári disse...

eheheh, onde é que eu já vi este filme??
É tão fixe andar assim, aproveita a boa onda!
Espero que troques belas impressões com ela! ;)
Bjinho

rps disse...

"(...) ela até se meteu comigo, foi entregar umas cervejas à mesa e pisou-me e olhou para o chão e viu que era o meu pé e voltou-me a pisar (...)"

Não te iludas. Ela ganha à comissão, quer é que tu bebas e pagues...

Sol disse...

Não ligues aos teus amigos!! Eles não percebem nada! ;)

bonifaceo disse...

Vocês são uma simpatia.
Mas nem penso muito no assunto, se não estaria a entrar no "filme" do meu colega, e isso não.
Beijos para as meninas e um abraço aos senhores.

maria disse...

Boni...carpe diem, ou se quiseres "a vida é um momento"...bj

bonifaceo disse...

É isso maria. Beijo.
Zeka... avanças demasiado depressa pá.
Manuel, pois, realmente ela não tem aparecido, mas julgo que é só uma fase...

bonifaceo disse...

Não, ainda é só interese (curiosidade)... primeiro tenho que fazer o reconhecimento da zona...
Beijo sue ;).

innocent bystander disse...

«um deles começou a bater sempre na mesma tecla, para eu não me agarrar a uma gaja que não conheço»

ó jovem, se fores a seguir este conselho nunca vais chegar a lado nenhum! ainda por cima se dizes que ela é que se estava a meter contigo... avança!

bonifaceo disse...

IB, só queria dizer que não vou ficar doido por uma rapariga que não conheço para depois ser uma desilusão, isso de criar expectativas em relação a alguém que não conhecemos é muito mau, mas que vou tentar dar o meu melhor para a tentar conhecer, isso vou :D.
Lolol... que grande discurso o meu...
Olá storm! O namoro?! Tchi... isso é que é avançar, nem a conheço pessoalmente, ainda só desconfio como se chama... quanto mais namoro, lol.

Seamoon disse...

e pronto..cehgarma as andorinhas....ehehhehe
boa sorte,e ignora as dicas dos teus amigos...quem quer vai a trás.
bjs

Misunderstood disse...

Olha só tu para me meteres a rir hj... As miúdas que conheces tb podem ser uma desilusão; falar sobre o que se sente não é coisa de gaja (se bem que sou suspeita pq sou uma... mas vivo num mundo de homens!!) e... IB, avança?! Sua maluca... Bom conselho! Avança. Saber o nome dela ajudava, Boni. Se bem que...às vezes, isso tb não interesse para nada. Depende das impressões que se troque, etc e tal. Mas isso fica para segundas núpcias, que já estou a ficar mal vista! lol
BJS

innocent bystander disse...

só estou a dizer que passar a conhecer uma miuda é meio caminho andado para qualquer coisa. Se passares a vida nessa de que não conheces, não vais conhecer ninguem nunca. mesmo.

bonifaceo disse...

Zeka, espero que tenha sido então uma boa recordação. Um abraço.
Seamoon, obrigada pela força, beijos.
Mis, achas que ficaste mal vista?! Gostei muito da tua visita e do comentário também. Beijos.
IB, sim, eu percebi a cena, mas sabes que não sou bom numa data de situações, onde esta está incluída, mas pronto, é como eu disse, vou tentar dar o meu melhor :D (já agora, há a possibilidade de ela namorar, mas isso é apenas uma possibilidade). Beijo.
Manuel, não, sabes que já é costume escrever pouco e tenho andado muito saído. Mas isso de escrever pouco também é contigo :p. Um abraço.

Pekala disse...

É sempre interessante ficar a saber estas coisas;)

amigona avó e a neta princesa disse...

Fala à vontade!