terça-feira, 18 de abril de 2006

Parva!

Este post era para dizer mal de alguém, mas já me passou porque já passaram duas semanas desde que fiquei fulo e com uma tremenda vontade de escrever sobre a tinhosa e acho que não devo sequer perder tempo com alguém assim, mas fica uma coisa, ela que reveja o carácter, andar sempre a dizer mal nas costas dos outros, até àquele de quem mais diz mal a toda a gente, e rir dos outros à mínima coisa, mas não gostar do contrário e ficar de tromba, bem, para o raio que a parta... e fiquemos por aqui.

5 comentários:

Elentári disse...

Prega-lhe um estalo! :D

bonifaceo disse...

Lol, não bato em ninguém, mas sempre que me contradiz como às vezes tem a mania, eu respondo forte e feio, às vezes fico tão chateado que nem digo nada de jeito...

Ritinha disse...

um desabafo genuíno este lol... porque é também para desabafar que vagueamos pela blogsfera...


beijinhos

innocent bystander disse...

cheira a amor...

bonifaceo disse...

Credo...
IB, não digas isso nem a brincar, a sério.
Não faz nada o meu tipo, nem na maneira de ser, nem fisicamente.
Beijo ;).