quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Ai as manias...

Pronto, agora deu ao pessoal para isto...
A sol passou-me a mim a tal batata quente que agora anda aí em cadeia, em que temos de dizer cinco manias nossas. Algumas são bem banais, mas cá vão:
- apalpar os bolsos antes de sair de casa por causa das chaves e para ver se tenho dinheiro e o telemóvel e por vezes quando já estou fora de casa ainda o faço de vez em quando;
- a incerteza de ter fechado a porta do carro e voltar para trás, esta não acontece muito, mas acontece;
- só usar sapatilhas, o ano todo, chegar ao cúmulo de ir para a praia de sapatilhas... pá, raramente vou à praia, tirando este ano que ainda fui algumas vezes, mas ainda tentei comprar umas chinelas, este ano não escapa;
- não me penteio, só mesmo ajeito (acamo) o cabelo à minha maneira com as mãos;
- mandar vir muito quando estou a ver futebol ou a jogar certos jogos de pc, e mandar vir muito leia-se que é vociferar agressivamente, chamando nomes e preguejando e etc... lol.

Pronto, são só cinco, mas tenho um hobbie não muito comum que vou revelar Sexta ou Sábado, se já tiver fotos.
Se calhar tinha manias melhores para pôr mas não me estou a lembrar.
Não vou passar a batata quente a ninguém porque tenho sempre um certo receio a quem passar não gostar... se quiserem nomear alguém ou auto-nomear-se estão à vontade.

2 comentários:

Elentári disse...

"a incerteza de ter fechado a porta do carro e voltar para trás, esta não acontece muito, mas acontece". Já somos dois!

a disse...

És tão querido! Um beijinho!