quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como foste ali parar?

Na segunda dei com uma sardanisca (ou lagartixa) dentro do carro!
Não me metiam confusão até esse dia, teve que ser o meu pai a tentar tirá-la. Escondeu-se, pensei que tivesse morrido esmagada debaixo do tecido do chão do carro, mas hoje voltei a vê-la e ela voltou-se a esconder.

É ridículo, antes de cada viagem ponho-me a abrir as portas para ver se ela está na beira e sai. E antes de entrar e enquanto ponho o carro a trabalhar ponho-me a repetir interiormente, "não tenho medo de sardaniscas!", é que não tenho mesmo, mas sou assustadiço!

4 comentários:

Mis disse...

Novo template? Ando mesmo afastada das bloguices... :s

Eu reviraria o carro todo e não descansaria enquanto não a encontrasse. Andar com um bicho no carro... nem pó! Imagina que aparece do nada e te assustas?! lol Ok, já estou a fazer filmes, mas bichos no carro só os meus cães!
Boa sorte... lol
Bjs

bonifaceo disse...

Ela mete-se em buracos, não tenho como a apanhar, embora isso se acontecesse - apanhá-la -, só com umas luvas (as de mudar pneus que andam na mala)... e estou habituado a mexer em tartarugas. Hoje tem andado no tablier e mete-se nos buracos da sofagem!

Gostei muito de te ter por cá, já fazias falta. :)

Beijos.

Isa disse...

:)
mas olha, ela tem mais medo de ti, ou assusta-se mais contigo, do que tu com ela, de certezinha ;)
Bjo

bonifaceo disse...

Pois, de qualquer maneira, já foi há um mês, entretanto, se não morreu, uma vez que não apareceu mau cheiro, deve ter fugido pela sofagem.
Ei!, há quantos anos não te via por aqui!!! :p
Tenho andado pouco pela blogosfera, mas hoje andei a ver as novidades, incluindo pelo teu sítio.
Beijo.