quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jimi Hendrix - Little Wing

4 comentários:

jg disse...

Tu quando escreves "Jimi Hendrix" estás vestido com uma roupa decente e com uma postura correcta ou escreves com a mesma ligeireza como quando te referes a essas bandas desmioladas de que tanto gostas?!

Tu não mistures as coisas, pá.
Uma coisa são as bandas que produziram música audível e outra coisa é aquela rapaziada que vai para o palco guinchar ou urrar.

bonifaceo disse...

Ahah!
Nem sei se isso é a sério ou não. De qualquer maneira, há essa rapaziada e há a os que eu oiço, que não é propriamente a mesma coisa, embora para quem não esteja muito atento e não conheça a fundo os trabalhos discográficos e os concertos, pareça. Sim, porque Soundgarden e Pearl Jam estão bem servidos de guitarristas principais, o Mike é grande fã de Jimi e faz altos solos, e o Ed e o Chris até podem berrar de vez em quando, mas não grunhem como alguns anormais do metal.
:D
Bem, oiço mais coisas, mas são mais leves, por isso não são criticáveis.

jg disse...

Tu vê lá mas é se andas entretido a estudar e deixas passar esta onda de festivais que estão a acontecer de norte a sul...
Pensa melhor, não ligaste um caracol aos livros durante o ano e agora, com este tempinho do melhor, é que vais marrar para exames?!
Apanha-me juízo, pá!

bonifaceo disse...

Nunca fui muito "festivaleiro", prefiro concertos em nome próprio.