domingo, 30 de maio de 2010

Ora bem: DETESTEI!!

Vimos o 15º episódio, em atraso, depois o 16º na fox, repetição do de terça, e como ficámos impacientes e muito curiosos e já ali tínhamos o último que já tinha passado nos EUA...
Há já alguns episódios atrás que me tinha saltado à ideia que estava toda a gente morta... detestei o último episódio do que quer que seja de que estou a falar. Por mim queimava-o, até porque ainda me traz mais dúvidas!

12 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

ficaste lost?

bonifaceo disse...

Acho que para quem dizia que trazia respostas, a mim não trouxe, pelo contrário, acho que nem tem lógica... por isso, sim, fiquei!

Hawaiian PinUp Girl disse...

eu nunca segui o lost. Só vi um episódio, porque entrava o Rodrigo Santoro, por razões óbvias. Por isso também não te consigo explicar, nem sequer consigo explicar a febre...

bonifaceo disse...

Bem... eu não sou de febres, tenho que realmente gostar para seguir como segui. :D

Por acaso perdi a primeira temporada a primeira vez que deu na rtp1, mas depois vi a repetição, ainda não se falava muito do "fenómeno", mas como achei aquilo bastante original, que o é, continuei a seguir.

jg disse...

Tens uma lata do caraças, pá, Aquilo tem originalidade porque tu achas que tem?!
Atão não...

bonifaceo disse...

É sempre assim, algo tem originalidade porque tu achas que tem.

jg disse...

ESta cena continua parada porque andas em exames ou porque continuas um calaceiro de primeira?!?!

bonifaceo disse...

Independentemente da desculpa que possa dizer, a verdade é que sou mesmo um calaceiro! Escrever não é o meu forte, antes ainda escrevia umas coisas a "mandar vir", mas agora já não acho tanta piada, o que ainda reduz mais os temas para que possa tentar escrever.

jg disse...

Não te indignas por a nossa selecção ter arrancado há uma semana para o Mundial, com um fdp de um espectáculo de meter nojo, e andar por lá uma semana e tal a armar aos cucos hospedada em hotel de primeira enquanto que a selecção de Espanha foi só no fim de semana passada e alapou o rabinho numa cena tipo Pousada da Juventude?!

É que aos espanhóis o dinheiro não lhes cai do céu e os gajos ainda têm um pingo de vergonha na cara, coisa que nós nem sabemos que existe!!!

É verdade que os espanhóis não jogam nadinha à bola e não merecem muito mais...

Isto é que é de bradar aos céus e de meter nojo aos cães!!!

jg disse...

Não sejas tontinho, pá.
Não vês que no comentário anterior estás a dizer que não sabes sobre o que postar a "mandar vir"?!
A minha resposta era apenas uma sugestão.
O problema é que tu não sabes unir as pontas e eu ando para aqui como um desterrado a gastar tempo e sabão, para nada!!!!!

bonifaceo disse...

Estava cansado e não me lembrava... Ser tontinho é o meu forte!

bonifaceo disse...

Mas não mando vir por isso, já há muita gente a fazê-lo e não faz parte das minhas temáticas. Mas tinha mais razão no meu exemplo, de quem governa e parar com parvas de inaugurações por tudo e por nada.