sábado, 1 de maio de 2010

Eu sei que, de quem me visita ninguém aprecia Soundgarden, e até eu, já fui mais ligado a algumas influências notórias na música deles, como o hard-rock/heavy-metal, mas adoro a banda e foram precisos quase 13 anos para os voltar a ver a actuar, aliás, eu só os comecei a ouvir quando se separaram.
Para já só há este vídeo (com qualidade) do concerto. Eu a pensar que o Chris já não conseguia fazer estes agudos e o Matt, como o Ed diz, é mesmo o melhor (principalmente nesta banda).

3 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

aí é que te enganas! um dia, era eu uma teenager de flanela axadrezada, quando, num dos milhões de diálogos parvos que temos com os nossos amigos, me perguntaram: "Se só uma banda pudesse ficar no mundo, e a outra fosse raptada por extraterrestres, quem é que escolhias para continuar na terra: Soundgarden ou Pearl Jam?" Eu hesitei muito, demorei muito. Mas no fim lá decidi que preferia que os Soundgarden ficassem onde estavam.

bonifaceo disse...

Pois, "um dia", eu estou a falar do presente! E não estás a insinuar que fiquei parado na adolescência?! Eheh, estou a brincar. :D

JustAnother disse...

Como assim?! Eu adoro Soundgarden! Há 15 anos atrás e hoje! (Por falar nisso, voltaram a juntar-se e espera-se música nova em breve)