sábado, 20 de março de 2010

Para quem consome ou algum dia poderá pensar consumir foie gras:
Isto enerva-me e só não chamo nomes até mesmo aos consumidores, por algum respeito, aquele que não têm por consumirem tal produto que advém de tais procedimentos. Isto é desumano e tão ladrão é aquele que vai à orta como o que fica de guarda, ou para quem não quis perceber, quem consome tal coisa é tão monstro como os produtores.
P.S.: Não sou exemplo para ninguém, mas há coisas óbvias que não se fazem.

6 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

nem tive coragem de ver. Mas deve ser por isso que não como carne.

bonifaceo disse...

Eu defendo que ao sabermos o que é a dor e ao sermos seres inteligentes e sensíveis que não a deveríamos infligir a ninguém, embora e por outro lado, comer carne é também, em parte, algo natural, por isso para quem a quiser comer, que o faça, havendo o máximo de respeito possível pelos animais. E em qualquer tipo de foie gras isso não existe.

Eu gostaria de também não comer carne e é uma coisa que digo a toda a gente, só que ainda não consegui.

Hawaiian PinUp Girl disse...

eu não gosto mesmo de carne, o que é uma vantagem. Não gosto do sabor e só de ver um naco de carne fico com o estômago às voltas. Como peixinho, isso como.

bonifaceo disse...

Ah!, eu adoro bacalhau e salmão. Mas gostava mesmo de não me alimentar de nenhum animal.

jg disse...

Quando eu era mais puto, a minha avó também me enfiava sandes pelas goelas abaixo para me engordar, quando estava de férias na Costa Nova.
Vá lá que nunca me paparam os fígados!!

bonifaceo disse...

Pronto, lá vem ele banalizar. Não me digas que és dos senhores doutores chiques que come desta treta? Mas selvagem é o povinho, eles não, são muito sensíveis... até de tourada gostam! Imagine-se.