terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As senhoras de Paços de Brandão que foram no sábado ver um certo jogo de basquetebol são umas grandes mal-educadas!!
Acho que ainda me ameaçaram, o que motivou ainda mais risos e olhares pelo canto do olho, não tenho medo de mães assanhadas.
Ao todo, esse grupo devia ser constituído por uns seis pais, mas havia uma mãe que não se calava. E a equipa do filhinho esteve sempre a ganhar, olha se não estivesse. Como só via as faltas dos adversários, a equipa dela era de meninos ou rapazes e a dos outros era de gajos. Onde já se viu isto?
Ouvi comentários e parvoíces de todo o tipo, que raio de sítio haviam os meus colegas ter escolhido. Mexe-me um bocado com o sistema nervoso esta gente. Dizem que é assim em todo o lado. Acredito, mas os "gafanhões" que lá estavam, ainda por cima em casa e em maioria, eram muito pacíficos.

2 comentários:

jg disse...

Que molengões...
Então a dita mãezinha a debitar fagulhas e tu, todo educadinho?!
"Ó patroa, feche lá a puta da matraca antes que eu lhe faça engolir algum fardo de palha, já que o seu marido não lhe põe o cabresto e a deixa à redea solta, fo*$%*!!"
Ias ver como a fulana metia a viola no saco.
São fulanas como esta que incentivam as miudas a tornarem-se arruaceiras. E depois um gajo é que tem que as aturar.

bonifaceo disse...

Não ia descer ao nível dela. Nem tenho lá nenhum familiar a jogar, os pais do Gafanha que se chateassem se quisessem.
Disse uns comentários mas não tão ofensivos, além de dizer "que falta de educação", disse que deviam ter umas palas de burro nos olhos" e mais uma ou outra. :D