domingo, 29 de março de 2009

Quantas vezes já disse eu que tenho a mania de me deitar tarde?
Pus-me a ver um programa na rtp2 sobre uns tais [originais] blue man group, já tinha dado acho que no domingo passado e à tarde, mas à noite quase a adormecer no sofá parece que me sabe melhor.

sexta-feira, 27 de março de 2009

quarta-feira, 25 de março de 2009

sexta-feira, 20 de março de 2009

"Thought it was easy to fall in love but you, you, you..."

Ou como às vezes certas coisas que leio me dão uma certa inveja por contrastarem com o que costuma ser esta minha pasmaceira! Mesmo que essas certas coisas relatem ressentimentos, isso é sinal que houve intensidade. Por outro lado, a velha cantiga, eu sou assim e é assim que gosto (mais ou menos) de ser.
Pearl Jam - U

[E] Logo à tarde a ver se vou andar de bicicleta.

domingo, 15 de março de 2009

Publicava uns dez...

...vídeos seguidos dos rapazes. Fica a in my tree, do no code, que apesar de ser o álbum mais diferente no estilo deles, acho que não é por isso inferior, tem músicas que gosto muito... como esta [e a sometimes, who you are, smile e habit]! Apesar de só há uns meses achar isto, bem, a smile sempre teve qualquer coisa.
Como outras, ao vivo foi ligeiramente mudada ao longo dos anos: em vez da bateria inicial tem a guitarra do Ed, tem a meio um solo no órgão do Boom e o Stone passou de guitarra eléctrica para acústica. Mas continua muito boa.

P.S.: Eu não sou um fanático que só ouve isto, à semana quando venho ao pc costumo pôr no programa da last fm a tag indie e é o que oiço.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Momento pop! - ii

Ou, já que se apela ao consumo de produtos nacionais: Ach. Brito.

Uso não apenas por ser produto nacional, mas porque acho que é superior a pelo menos Dove e Nivea.

Momento pop!

Ou, eu que nem gosto de preto.

Mas diz que é elegante e uma ou outra peça... até é bem.

terça-feira, 10 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dei conta de que um dos motivos por que demoro a tomar banho é porque vou recordando e reflectindo sobre situações que me vão surgindo no pensamento, o outro é porque sabe bem a água quente que sai do chuveiro.

domingo, 1 de março de 2009

Estava a jantar com a minha amiga K. quando ela me pergunta se não tenho um blog chamado bonifaceo. Não sei se fiquei corado, mas que senti a cara a ferver quando admiti que sim, senti. Fico sempre envergonhado quando alguém conhecido fica a conhecer este espaço.
Diz ela que bonifaceo, com uma foto de um pássaro [canário, não esquecer!] e com este tipo de escrita fazia realmente crer que fosse eu. Pronto, ainda bem!
Acho que não disse mal de ti (nem nada comprometedor), certo K., por que haveria de dizer?!
Retribuo o agradecimento pela companhia!
Beijinhos.