sábado, 17 de outubro de 2009

Aquisições musicais (em resumo):
Dark Was The Night
Uma colectânea (dois cds) com músicos independentes, de beneficência, para a Red Hot Organization, fundação cujos fundos são para a luta contra o HIV e a SIDA.
Por enquanto, dado o meu gosto, é bom quando estou relaxado, tipo, depois do banho. Mas tem coisas engraçadas, embora muito calmas.
Wolf Parade - Apologies To The Queen Mary e At Mount Zoomer
É uma banda que gosto, ao início achei-a meia estranha, mas agora gosto bastante e têm uma sonoridade bastante original.
Arctic Monkeys - Favourit Worst Nightmare
O álbum estava em saldos e como acho que é uma banda que se ouve bem, decidi por bem aproveitar e comprá-lo.
Concluindo, boas e variadas aquisições.
P.S.: Post com meses de atraso e falta um sobre livros igualmente atrasado.

2 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

Sinto-me algo responsável por pelo menos duas das tuas compras! ;) ainda me lembro que não gostaste nada da voz do Spencer Krug! Ainda bem que mudaste de ideias!
São dois álbuns do camandro!!!

bonifaceo disse...

Sim, és a responsável! :D Já tínhamos falado sobre isto pelo messenger. E estou à espera de mais boas sugestões como essa.
O dark was the night (de alguma forma também és responsável)... foi uma maneira de ter algum indie mais calmo, embora pelo menos num futuro próximo, não me pareça que o vá ouvir muito.
Hoje era para ouvir wolf parade, mas há um álbum que para já apetece ouvir mais vezes para entrar bem no ouvido e depois escrever sobre ele.