sábado, 26 de setembro de 2009

Branco

Alguém que me explique, porque eu não percebo, que raio de campanhas eleitorias são estas que se praticam cá, em que se gasta dinheiro em propaganda com: balões, t-shirts, bonés, bandeiras, carros com música, entre outras coisas?! As bandeiras metem-me nojo. Acho que é de gente doente. E os carros... tipo, é para se as pessoas ouvirem muito o nome do partido votarem?! Lavagem cerebral? Ou por a música ser "bonita"? E o resto, é para "comprar" o voto? Quantos mais objectos derem, mais bondosos são para o povo? Eu não percebo, acho que isto são medidas a pensar em atrasados mentais. Deve ser o que pensam dos eleitores.
Eu a mandar, estes cromos dos partidos, fariam campanhas onde se explicavam os objectivos e medidas que pretendiam tomar se ganhassem, os ditos debates onde poderiam dizer como pôr as suas ideias em prática, onde os adversários falhavam, e já agora no que concordavam, porque não se pode ser do contra em tudo, e pronto. Mais nada. O resto é palhaçada, ver apoiantes a acenar com bandeiras e aplaudir o que quer se seja dito, mesmo que nada de jeito, só por causa da cor partidária, é uma merda. E fazer o "v" de vitória antes dos resultados, idem. Venha quem vier e assim sendo, continuo anti-partidário. Isto, POLÍTICA, mete-me nojo. Tenho dito.

4 comentários:

Sol disse...

Pois... mas isso era se fosses tu a mandar.

bonifaceo disse...

Antes de ler o teu comentário tremi quando me lembrei que alguém das pessoas que eu visito podia fazer parte de algum partido e sentir-se ofendido, e podia ser o caso do teu comentário. Que não foi. Isto às vezes ao ser-se impulsivo tem destas coisas.

Eu só mando aqui e mal, por muitas vezes me sentir condicionado, com medo de ser julgado pelo que escrevo.

jg disse...

Então ainda não deste conta que neste país de merda qq tuga se vende por um copo de vinho?!

bonifaceo disse...

Não é país de merda nem é qualquer tuga. E sinto mais vergonha de quem tenta comprar, do que por quem se deixa vender, embora sejam ambos vergonhosos.