sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pearl Jam - Footsteps

Há três horas atrás era isto que me apetecia publicar. Agora o que me apetece mesmo é deitar!
Às nove e meia vai-se transformar raiva vinda não sei de onde, em energia para andar de bicicleta [acho que se não fosse assim não andava...].
Quanto à música, uma achará barulhenta (mesmo sendo uma balada), outro, fora de moda, outros, que não é indie [estou a brincar], etc.
Mas eu gosto, da harmónica, da letra, da música. Música do grande Stone (e letra do Ed). Há uma versão dos Temple of the Dog com letra do Chris Cornell. Essa também com harmónica e piano na versão estúdio (ao vivo só foi tocada uma ou duas vezes). Neste concerto até já está o Matt na bateria, por isso só muda mesmo o vocalista.
P.S.: Nem tenho ouvido isto, até porque adquiri dois álbuns de que falarei brevemente. Espero eu.

Sem comentários: