quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Agora que tenho esta coisa nova há um mês, já não o posso tratar mal como acontecia com o outro, é obviamente mais frágil. O outro para além de já ter um aspecto menos bom, andava a ser frequente não me ouvirem durante as chamadas e então teve mesmo que ser. Ao menos é bonito, tem leitor de mp3, que era a única coisa que fazia falta, e é pequeno, sim, acima de tudo pequeno, não gosto cá de tijolos grossos só porque têm flash e mais não sei o quê que não me interessa para nada.
É pena, às vezes sabia bem descarregar no telemóvel, já que era por ele que costumavam chegar más notícias, ou deixava sequer de chegar alguma resposta, algo que odeio, e o pobre é que pagava.

9 comentários:

jg disse...

A vida sem "flashs" vale o quê?!

zeka disse...

Pois... já tou a ver que és daqueles que matam o mensageiro!

Abraço

bonifaceo disse...

Jg, pois, tens razão, mas isso são outros "flashs".

Zeka, parece que sim. O gajo pagava por tudo e por nada.
Abraço.

jg disse...

Que cor mais maricôncia, pá.
Pior, só mesmo cor de rosinha. Que por sinal são ambas do SLB.
Queres que meta uma cunha e te arranje um em azul, à homem?!

bonifaceo disse...

Este é à homem. O vermelho realça um pouco, porque o telemóvel é discreto, é preto. O vermelho não é maricôncio, mas o rosa e o lilás são-no. Toda a gente gabou o telemóvel por isso está caladinho. :D

jg disse...

Essa tua ilação, não é conclusiva. Se puseres umas florzinhas no cabelo, as gajas vão achar giro, porque são gajas e com toda a certeza os gajos que te gabaram a cor do telemóvel, também.
Adivinha lá porquê!!!

zeka disse...

Não ligues Boni!
É bonito, sim senhor! E é de homem! Esse vermelho é a cor do sangue e ainda agora o Grupo de Forcados Amadores da Moita deu um a cada forcado! Todos eles saem de fábrica equipados com um sistema especial que bloqueia chamadas do José Castelo Branco e tudo.

Por isso, não ligues às bocas foleiras, porque isso é tudo invejidade.

Abraço e vai ao SextoAnel que tens lá um novo enigma!

Francisco Castelo Branco disse...

os tlms estão cada vez menos "tematicamente funcionais", isto´é, a sua função ja nao serve apenas para falar ao tlf...

se tivermos um telefone-pc para que serve um computador?

ou um email?

bonifaceo disse...

Ó jg, não inventes.

Zeka, é isso aí. :D

Francisco, pois, os telemóveis têm muitas utilidades, o meu para além do óbvio, serve para apontar aniversários, notas e de despertador. Mas sou um gajo prático, logo o telemóvel tem que ser pequeno.