quinta-feira, 12 de julho de 2007

Fim-de-semana quase ao pormenor

Tirei o fim-de-semana passado para tentar relaxar, ir à praia, beber uns copos, chegar tarde a casa e não pegar no estudo. E assim foi, mais ou menos.
Fui na quinta à noite para Aveiro. Pergunto à D. se quer ir na sexta à praia. Não pode. Depois pergunta-me o R. se quero ir correr de manhã na praia. Tudo bem. Fomos à Costa Nova, claro, mas estava um ligeiro vento e eu ao contrário do costume no que toca a exercício, estava sem grande vontade de correr:
- Vamos correr.
- Está um bocado vento.
Passado bastantes minutos:
- Então e a corrida?
- Não estou com grande vontade, mas se insistires vou.
Não voltou a falar no assunto por isso continuei a ler umas páginas do livro.
O R. trabalhava à tarde e descobri que o J. já tinha vindo de fim-de-semana também. Tinha coisas para fazer, nada de praia. Isso obrigou-me a ir ver as promoções na loja do costume.
Ao fim da tarde telefona-me a C. para irmos tomar café todos juntos à noite, eu, o R. e o J., e o F. também foi. No paleio até às 4:30 na Praça do Peixe.
De manhã barbeiro marcado para as 10:45. Acordam-me às 10:30 lá andei eu a correr para chegar 5min atrasado. Sempre atrasado.
À tarde como tinha ficado combinado na noite anterior, praia.
Só me foram buscar às 16h. A C. teve a fantástica ideia de ir de bicicleta, telefona-me pouco antes de me irem buscar a avisar-me disso e para quando chegássemos para lhe dizermos em que sítio estávamos.
À noite, C. e R. não foram, saí de casa às 00:00 e às 2h já estava a voltar...
Domingo só saí à noite para um café rápido com o R. e o J..
Não foi um fim-de-semana espectacular, mas foi bastante bom. E com aquela companhia é sempre bom, só anda a faltar a D....

P.S.: Isto de usar só uma maiúscula em vez do nome é naquela, mas como é recorrente por muita gente...

7 comentários:

jg disse...

Boni, tás cravado de razão. Mijei fora do penico.
Cá vai o comentário para repor a verdade.
És um aldrabãozito. Contas os pormenores banais e adivinháveis e ocultas a parte que esconde o teu lado tenebroso e malévolo. Cos as miúdas. Devias mas era dizer o que pensaste, pq o que fizeste não é novidade nenhuma.
Era mais interessante dizeres. "Se a D. tem o azar de ficar em ângulo re remate, nem Sto António lhe vale..." e por aí fora.
Revela lá os teus pensamentos perversos (escusas de te armar em anjinho e dizeres que és um santo. Ninguém vai nessa)


Essa da "eleita" mata-me.
Que falta de democracia.

bonifaceo disse...

Jg, repetição da resposta para comentário repetido, até o "cos" que quero pensar que é "com", apesar do "s" não ficar perto do "m"...

Sou lá um aldrabãozito... o que pensei?! A C. e a D. são minhas amigas (grandes amigas), não há pensamentos desses, ainda por cima esse do Sto António... que foleiro. Eu sou homem de uma só mulher, só tenho olhos para a "eleita".

A eleita mata-me mais a mim...
Democracia...?! que eu saiba não há candidatas, por isso decido eu por uma.

V. disse...

Pareceu-me um bom fim de semana :)

Isso de usar as iniciais em vez do nome todo é um dos meus hábitos aqui na blogosfera: escuso de expôr pessoas que não sei se se querem ver envolvidas ou não. Apesar de ser um meio virtual muitas vezes funde-se com o "real".

Bjokas

bonifaceo disse...

Thunderlady, sim, foi por isso.
Beijo.

Pekena disse...

Ficar na praça a conversar até às tantas é muito bom. Ainda mais, teve um tempo espectacular para ficar até tarde na rua.

Espero que pelo menos, o fim-de-semana tenha servido para descansares :)

Beijo

bonifaceo disse...

Sim pekena, nesse fim-de-semana esteve óptimo tempo. Nessa noite não descansei muito, mas pelo menos passei bons momentos e é óptimo para carregar baterias.
Beijo.

Pekena disse...

:)