segunda-feira, 16 de julho de 2007

Comprei mais um livro. De quem é a culpa?! É da empresa de camionagem Marques que mudou há pouco tempo o horário das 18h às sextas de Viseu para Aveiro, que não se efectuava em Agosto e agora só se efectua em tempo escolar - a emenda foi feita a corrector nos horários lá expostos. O próxima expresso era na Joalto às 19:55.
Como não me apetecia voltar para casa com as trouxas todas às costas, guardei a mala e o portátil lá num sítio que se aluga para o efeito e fui fazer tempo para o Fórum... perfumaria, Sport Zone, e depois mais de 30min na Bertrand, para não ir de mãos a abanar levei O coração das trevas de Joseph Conrad, um livro de um top 10 que eu li há tempos da Paula Moura Pinheiro. 9€, o mais barato dos que queria comprar. Tem apenas 131 págs.. A crítica parece ser bastante favorável, e diz que inspirou parte do filme Apocalypse Now de Francis Ford Coppola.
Quem me faz esperar com uma livraria ao pé, acaba sempre nisto...
Depois ainda fui dar uma volta a pé até à Rua Direita e voltei, tempo ainda para ler mais umas páginas do ainda Uma casa no fim do mundo.

8 comentários:

medusa disse...

e fizeste muito bem...da pr´xima que ficares à seca avisa que tomamos um cafezinho!;)

jg disse...

Este gajo não gasta um tusto com cafezinhos com amigos. Empata o capital em livrecos de 3ª, jornais desportivos e copos na Praça do Peixe.
E a irmã só lhe empresta o carro de vez em quando pq o meliante tem o péssimo hábito de lho cravar com o depósito quase cheio e de lho devolver seco como palha.
Se eu fosse irmã dele até mudava de sexo só para não ter que o aturar.

bonifaceo disse...

Medusa, e como é que te aviso?! Ainda gostava de saber... :p

Jg, claro que gasto, e gasto um dinheirão de telemóvel a combinar cafezinhas com toda a gente durante o fim-de-semana. Pronto, cafezinhos e copos. Os livros são de 1ª e se há coisa em que não gasto dinheiro é em jornais desportivos e copos vale a pena, socialmente, é como o cafezinho.
E isso do carro vem-me ter às mãos conforme calha, mais uma que erraste.
Ah, eu sou um santo, fácil de aturar e ainda ajuda nalgumas tarefas, tomaram muitas... :D

jg disse...

És um santo sepulcro eu calão. Não fazes a ponta de um corno.
Tens é uma santa vida!!!

bonifaceo disse...

Sou estudante...

medusa disse...

telepatia!!! pode ser que resulte...

bonifaceo disse...

Ah ah ah... telepatia...!

poca disse...

metam-me num shopping.. e encontram-me na livraria.