sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Ó pá... já não basta não vir com a assiduidade com que vinha e agora sempre que venho o cabrão do servidor lembra-se de fodincar tudo, isto para não dizer uma grande asneira...
Só não estou mesmo furibundo porque começou na TVI o That 70's show e já me fez rir.

Já agora (e não tem nada a ver), porque é que as mulheres de vez em quando compreendem tudo ao contrário?! Não curti nada, nada mesmo... bem,... bem bem!
[P.S.: Não curti porque depois fico a matutar no que raio é que ficam a pensar e que devo parecer um parvo mesmo depois da explicação por mim dada.]

5 comentários:

Lowprofile disse...

Essa questão às vezes é apelidada por "puta da subjectividade"!
Acredita que não são só as mulheres, nem só os homens! Cada vez mais me apercebo que é uma questão de interpretação VS temperamento!

Miss Kin disse...

Queres q te indique um livro? "Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vénus", livro com mtos anos, mas q há pouco tempo resolvi ler, fiquei habismada. Recomendo para essas e outras dúvidas ;)

bonifaceo disse...

Lowprofile, claro que não penso que as mulheres são todas assim, mas devido ao tipo de relacionamento é com elas que este tipo de conflito tem maior impacto. Olha, felizmente raramente acontece.
Docekin, obrigada pelo conselho, embora não sejam dúvidas, foi como acabei de dizer para a lowprofile, raramente acontece felizmente e tento logo explicar-me, mas às vezes fica a dúvida se acreditam na explicação...

jg disse...

"De vez em quando?" Bonifaceo, és um sortudo.
As mulheres dificilmente percebem alguma coisa ás direitas e à primeira.
Só conheço uma, e não é minha, que funciona decentemente. Se quiseres o blog dele, tás à vontade.
Freud deu cabo dos cornos, uma vida, a estudalar a espécie e, á hora da morte, concluiu: "Mulheres?!... Não as cheguei a compreender"

(vou ficar de prevenção para as que vão aparecer a refilar contra estes machismos e essas merdas...)

bonifaceo disse...

Tens que ter cuidado com essas afirmações, ó jg... eheh.