terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Não há por aí uns auscultadores para usar já já?

A ver se não me esqueço dos cabrões dos auscultadores no próximo domingo quando vier de Aveiro para Viseu, ando-me a esquecer há muito e um gajo durante a noite chateia-se e precisa de uma boa terapia sonora a altos berros e não há como ouvi-la.

2 comentários:

jg disse...

Cuidado com essa cena de ouvir som em altos berros. Um gaijo chega a antes de velho e tá surdo como um calhau.
É uma merda. As pessoas desconfiam sempre se um homem está surdo ou se é burro e não percebe o que se lhe diz (que puta de construção gramatical!!).
Depois de surdo tem duas hipóteses: ou continua surdo ou usa um aparelho.
Na segunda opção, tá à pega.
Se põe daquelas merdas por fora da orelha parece que anda com uma caixa de feijões atrelada ao orelhame. Se opta pelo intermédio, que é uma coisa com umas mangueirinhas e uns fiinhos (sim senhor, leva dois is) parece um segurança das cagadeiras dos centros comerciais. Se vai para o Aitek (inveitei eu, agora mesmo) que são uns caroços para enfiar orelha adentro, quem vê pensa: "o cabrão do velho não lava os ouvidos?!!".
Dito isto (pareço o Marcelo R. de Sousa) pergunto:
Ainda precisas dos auscultadores?!

Agora, ri-te que nem um preto (não embarco nessa de negros ou de cor) e não me escrevas uma resposta à altura!!!

bonifaceo disse...

Bem bem, eheheh!
A resposta vai ser muito simples, logo não vai estar à altura. Eu raramente uso os auscultadores, porque estas maradices raramente me dão. Passo mesmo meses e meses sem usar os ditos auscultadores. Por acaso tenho uma excelente audição (e já agora o olfacto também é do melhor).
E além disso explica-me lá como vou então fazer quando ficar furibundo e me apetecer ouvir música? Deixo passar o tempo até acalmar?! Foi o que fiz... por acaso neste momento estou muito calmo. :S