terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Câmara Clara

Há um programa que desde que o descobri tento não perder. Chama-se Câmara Clara e dá na Dois às sextas às 22:30 e repete aos Sábados às 12:30 (a hora julgo não ser certa, pode começar perto de dez minutos antes ou depois), dura cerca de uma hora e acho bastante interessante e com convidados que costumam ser bastante comunicativos, e a apresentadora sempre dentro do assunto conduz bem as entrevistas. A apresentadora e editora é a Paula Moura Pinheiro [não tem nada a ver para o assunto, mas eu acho-a uma mulher muito bonita].
Acabei de visitar o site pela primeira vez agora, e tem uma óptima coisa, na secção vídeo tem todos os programas arquivados que podem ser vistos ou revistos.
Proponho a quem não conhece visitar o site, quem conhece e goste que visite na mesma.

9 comentários:

Ritinha disse...

olá!estou de volta! antes de mais, obrigada pela mensagem de apoio la no meu blog! esta tudo bem agora e vim fazer te uma visita... para dizer a verdade, nunca vi este programa, mas vou tentar ver e depois comento outr vez!

beijinhos

ritinha

poca disse...

não vejo tv

Seamoon disse...

Obrigado pela dica.
bjs

bonifaceo disse...

Olá ritinha! Vê e diz algo, poderás não gostar, fala-se muito. Beijo.
Off, se é por falta de tempo é pena.
Seamoon, pois, vamos a ver se é dica ou não, depende dos gostos :D. Mas a dois passa muito desapercebida e até tem alguns programas de muito boa qualidade. Beijos.

a disse...

Vim cá deixar-te um beijinho e ver as novidades! Inté!

Miss Kin disse...

Mto bom programa esse, é raro apanhar, pq ñ sabia (repara, "sabia", nesta parte já deste uma mãozita) quando dava, mas quando ando a fazer zapping e caio lá, acabo sempre por ficar a ver.
Acho q vou dar uma vista de olhos ao site, tks.

bonifaceo disse...

Olá a, um beijinho também para ti.
Docekin, pronto, já fiz algo positivo :D, ainda bem.

jg disse...

A Paula Moura Pinheiro, é uma boazona do caneco. Tem uns olhos e um semblante que nos hipnotiza e fulmina.
E dizes tu, Bonifácio, que não tem nada a ver pró caso?!!
O teu post vale por teres falado nela.

O off não vê tv por opção. Nem imaginas a inveja que lhe tenho.
Ver tv, deveria ser a última opção a tomar. Se morasse em Aveiro, a melhor cidade de Portugal, nem tempo tinha pra ver telejornais.

bonifaceo disse...

JG, não acho assim tão mau ver tv, pelo menos coisas de interesse, agora ver tv para não sair com os amigos, isso sim é mau.
Aveiro é a melhor cidade do país? Eheh... a sério? Não sabia. Tipo, para mim é, é mesmo a cidade ideal, não tem demasiado movimento, mas já tem algum, e não falta cá nada, ou praticamente nada...