sábado, 22 de abril de 2006

Ai a empregada...!!

Só queria dizer que a empregada dum certo bar cá em Aveiro é bem engraçada, mesmo que os meus dois colegas que estavam comigo e por acaso têm conhecimento deste blog, gozem o meu interesse pela moça, mas eu não quero saber. Até voltámos lá mais duas noites seguintes, na última não estava, nem depois na Segunda-feira a seguir à Páscoa [eu fiz questão de lá ir, e não fosse hoje estar a chover como está e tinha ido sozinho :D], espero bem que não seja estudante de fora, ou que se tenha despedido.
Não querendo ser convencido, lolol, mas ela até se meteu comigo, foi entregar umas cervejas à mesa e pisou-me e olhou para o chão e viu que era o meu pé e voltou-me a pisar, ao que eu perguntei a rir-me "Então?!" e ela respondeu "Então, tudo bem?" e mal disse isto vitou costas. As mulheres são estranhas... é o que é.
Voltando aos colegas [já lhes disse que ia escrever sobre isto], um deles começou a bater sempre na mesma tecla, para eu não me agarrar a uma gaja que não conheço, eu isto, eu aquilo... Mas quem se vai agarrar? Não fico obcecado assim com pouco. Ela pareceu-me acima de tudo interessante, e não me importava nada de trocar umas quantas impressões com ela.
Bem, vou é ficar por aqui porque as mulheres é que escrevem sobre estas coisas e não me fica bem :D. Meninas, não me levem a mal porque não fui depreciativo ;).

terça-feira, 18 de abril de 2006

Parva!

Este post era para dizer mal de alguém, mas já me passou porque já passaram duas semanas desde que fiquei fulo e com uma tremenda vontade de escrever sobre a tinhosa e acho que não devo sequer perder tempo com alguém assim, mas fica uma coisa, ela que reveja o carácter, andar sempre a dizer mal nas costas dos outros, até àquele de quem mais diz mal a toda a gente, e rir dos outros à mínima coisa, mas não gostar do contrário e ficar de tromba, bem, para o raio que a parta... e fiquemos por aqui.

Ausência - explicação (resumida)

Um post rápido:
Só queria dizer que lamento a minha ausência nas últimas duas semanas, quase que não tenho aparecido a visitar os blogs do pessoal, e até tinha um post para escrever, e entretanto surgiu outro. Hoje à tarde já fiz dois rascunho mas ainda não estão prontos, ficaram em draft para uns retoques, mas queria ver se amanhã, aliás, já passa da meia noite, por isso, hoje durante o dia a ver se ainda os publico.
Tive uma semana de férias e a pensar que ia pôr a leitura dos blogs em dia, e publicava qualquer coisita, mas não deu, muitas saídas à noite e outros imprevistos e tardes passadas com a família que impossibilitaram a coisa. Até breve ;).