sábado, 26 de setembro de 2009

Branco

Alguém que me explique, porque eu não percebo, que raio de campanhas eleitorias são estas que se praticam cá, em que se gasta dinheiro em propaganda com: balões, t-shirts, bonés, bandeiras, carros com música, entre outras coisas?! As bandeiras metem-me nojo. Acho que é de gente doente. E os carros... tipo, é para se as pessoas ouvirem muito o nome do partido votarem?! Lavagem cerebral? Ou por a música ser "bonita"? E o resto, é para "comprar" o voto? Quantos mais objectos derem, mais bondosos são para o povo? Eu não percebo, acho que isto são medidas a pensar em atrasados mentais. Deve ser o que pensam dos eleitores.
Eu a mandar, estes cromos dos partidos, fariam campanhas onde se explicavam os objectivos e medidas que pretendiam tomar se ganhassem, os ditos debates onde poderiam dizer como pôr as suas ideias em prática, onde os adversários falhavam, e já agora no que concordavam, porque não se pode ser do contra em tudo, e pronto. Mais nada. O resto é palhaçada, ver apoiantes a acenar com bandeiras e aplaudir o que quer se seja dito, mesmo que nada de jeito, só por causa da cor partidária, é uma merda. E fazer o "v" de vitória antes dos resultados, idem. Venha quem vier e assim sendo, continuo anti-partidário. Isto, POLÍTICA, mete-me nojo. Tenho dito.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Blasfémia!
Chamar Eddy ao Eddie (em legendas)...!
E já agora, ninguém se juntou há dezoito anos, mas sim há dezanove.
O Dexter é meio maluco. Meio se calhar é pouco. Mas ando a gostar, e às vezes a personagem torna-se imprevisível.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Publico, não publico

Estou pior que "lixado"?! É, e a frase da noite foi "sinto-me infeliz, vou-me mandar à ria.", num sentido irónico, claro está.
Como pode alguém ligar tanto a um comentário de alguém com quem não tem muita confiança?! Hum, se calhar é esse o problema.
Publico, não publico... publico, não publico...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não sei, não sei

Arctic Monkeys - Who the fuck are Arctic Monkeys?

É curioso um gajo perguntar quem c... raio é. Ou então não.

[O vídeo só serviu como manobra.]

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Algo que toda a gente sabe e é desnecessário escrever, mas...

Não é por se ser uma pessoa muito útil, que poderemos ser considerados propriamente úteis... a não ser pelo menos para o que demonstrámos ter utilidade!

[Isto, dito de um modo indirecto e incompleto daquilo que queria mesmo dizer.]
Ter um carro de gama alta, significa que um gajo manda na estrada?!

E ter um autocolante com "bebé a bordo", que o bebé tem mais direitos que as outras pessoas? Ou para um gajo se desviar que normalmente um condutor de um carro desses é que não costuma ser muito prudente?!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Encontrei isto por acaso enquanto procurava os vídeos abaixo:
Mad Season - November Hotel

Claro que tenho este álbum (Above, dos Mad Season), apesar de raramente o ouvir, mas esta e assim ao vivo e o Mike a brilhar... tinha que publicar.

A fúria em forma de música

Um tempão depois, quatro vídeos. Estive a escolher bem. Lamento que a banda seja a do costume destas situações, mas é a que melhor conheço e identifico para tal.
A fúria em forma de música:

Lukin

Animal



Porch


Blood

P.S.: 1ª, 2ª e 4ª de concertos da última década mas mesmo assim continuam numa forma do cara...ças, e a 3ª de '92, velhos tempos, de exagerados "mergulhos" para o público.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Escrevo, só e apenas para mandar vir. Nem sei como o fazer. Aceita-se ajuda.
Entretanto, faz de conta que estou a mandar vir imenso. Irritado e tal, infelizmente ou felizmente de forma passiva. Muito passiva. Talvez vá procurar uma música... (já que não sei fazer mais nada, certo?!)