quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Detesto que batam portas! Principalmente à noite. Se o raio das portas têm puxador, e se não estão inchadas da humidade e abrem e fecham bem, porque raio bater com as portas?! Sei que não é por mal mas eu vejo-o como um problema básico de consciência (e educação, nem que não seja de auto-educação). Não somos todos iguais, e barulhos desnecessários à noite irritam-me.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bloc Party - Like Eating Glass

Actualmente das minha músicas favoritas. A letra também é engraçada, mais aplicada a alguém apaixonado, acho eu - não é o caso há meses -, mas acho que também se pode aplicar a um relacionamento de amizade - outra forma de amar.
Isto [a escrita] não sai como se quer, mas era sobre isto [última frase de cima] que se tentava escrever há semanas, mas agora ao ouvir esta música a caminho de casa e vendo melhor a letra... pronto, deu para dar um cheirinho, normalmente não é como se quer mas como se pode, e no meu caso, tanto a escrita como o assunto descrito.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não, não há nada de novo para contar, quase que houve, uns apontamentos, mas quando os reli ou afinal não achei importantes ou não consegui escrever aquilo de uma forma que me agradasse.
Em princípio, o próximo post, como de costume, vai ser sobre música, comprei um álbum, mas como de costume só o ei-de ouvir na aparelhagem, no Paço, em Viseu há o pc (portátil) e isso é que era bom se ia estrear um álbum no pc...
Mas pronto, escrevam vocês que eu visito-vos todos os dias, por aqui anda-se numa grande calmaria e isso infelizmente costuma-se traduzir em poucos posts.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Actualmente não ligo muito à comemoração das Passagens de Ano, pelo menos a nível de simbolismo, de companheirismo já é outra história. Mas era só para dizer que passei os primeiros minutos do ano sozinho agarrado a uma Carlsberg na Praça do Peixe, depois lá encontrei a irmã e depois uns amigos. Sinceramente, nada de preocupante, foi quase como previ, acabou por ser um pouco melhor, mas na verdade é só mais uma noite.
Um óptimo 2009!