domingo, 26 de outubro de 2008

We Are Scientists - With Love and Squalor


Adquiri este álbum vai fazer duas semanas. Finalmente! Dentro do género, indie-rock, virado para o art-punk (logo também para o pós-punk), a comparar com álbuns de Bloc Party, Franz Ferdinand, The Strokes, Interpol, Arctic Monkeys, este é o álbum de que mais gosto.
E esta música é demais.

It's a Hit
Quero que fique registado, que o condutor que me ultrapassou na semana passada, quando eu já estava no eixo da via com o pisca para a esquerda, ao tempo, é um grande filho da puta! Filho da puta!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Agora que tenho esta coisa nova há um mês, já não o posso tratar mal como acontecia com o outro, é obviamente mais frágil. O outro para além de já ter um aspecto menos bom, andava a ser frequente não me ouvirem durante as chamadas e então teve mesmo que ser. Ao menos é bonito, tem leitor de mp3, que era a única coisa que fazia falta, e é pequeno, sim, acima de tudo pequeno, não gosto cá de tijolos grossos só porque têm flash e mais não sei o quê que não me interessa para nada.
É pena, às vezes sabia bem descarregar no telemóvel, já que era por ele que costumavam chegar más notícias, ou deixava sequer de chegar alguma resposta, algo que odeio, e o pobre é que pagava.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não me lembro quem é que me disse esta semana que devia aprender a dançar.
[Grande post...!, esta lembrança surgiu-me simplesmente e de repente na cabeça enquanto lia outros blogs.]

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pearl Jam - Spin the Black Circle

Esta foi a única vez que os Pearl Jam ganharam um Grammy, em 1996, e foi com uma das minhas músicas favoritas deles.
Isto porque me lembrei que os System of a Down ganharam com a B.Y.O.B. em 2006, prémios referentes a 2005, para a mesma categoria, Best Hard Rock Performance. E eu por uma série de razões não acho muita piada à música. Mais devido ao refrão pimba (com uns lálálá valha-me nossa) e guitarras barulhentas e não vou à bola nem um bocadinho com o guitarrista que está sempre a mandar grunhidos e a tentar cantar, mas se fosse dar uma curva era melhor. Que grande cromo.
E para os prémios referentes a 1994, os Soundgarden ganharam com a Black Hole Sun (não é das minhas favoritas do álbum) Best Hard Rock Performance e com a Spoonman Best Metal Performance, ambas faixas do Superunknown, ou seja, ambas com sonoridade idêntica. Esses gajos dos Grammy's não sei não... acho que deixam um bocado a desejar nas avaliações.