quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Há dias em que não apetece nada jantares de aniversário, e este é um desses dias. Não ando com disposição para isso, a moral anda um bocado em baixo. Apetecia-me por exemplo era um cinemazinho... já se anda a combinar, acho que falta só acertar a data certa.
Já agora, não se vende por aí concentração e poder de absorção para o estudo, não?!
Não sei o que se passa que isto... (ou talvez saiba mais ou menos)

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Não há por aí uns auscultadores para usar já já?

A ver se não me esqueço dos cabrões dos auscultadores no próximo domingo quando vier de Aveiro para Viseu, ando-me a esquecer há muito e um gajo durante a noite chateia-se e precisa de uma boa terapia sonora a altos berros e não há como ouvi-la.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Isso do tolinho...

Então um gajo agora já não pode tentar pôr umas frases originais no messenger que nos chamam de tolinhos?!
Eu sei que já sou visto como um inconformado na sociedade, mas o "tolinho"...(!) o que vale é que foi só uma pessoa, e houve uma outra que se mostrou curiosa.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A TVI de vez em quando até passa umas séries porreiras à noite, é pena é que é muito tarde mesmo. São 3:30 e está a dar Vídeo Choque... não podiam passar primeiro o That '70s show?!
É mesmo uma televisão ranhosa, o pouco que tem de bom dá tarde e a más horas.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Ó pá... já não basta não vir com a assiduidade com que vinha e agora sempre que venho o cabrão do servidor lembra-se de fodincar tudo, isto para não dizer uma grande asneira...
Só não estou mesmo furibundo porque começou na TVI o That 70's show e já me fez rir.

Já agora (e não tem nada a ver), porque é que as mulheres de vez em quando compreendem tudo ao contrário?! Não curti nada, nada mesmo... bem,... bem bem!
[P.S.: Não curti porque depois fico a matutar no que raio é que ficam a pensar e que devo parecer um parvo mesmo depois da explicação por mim dada.]

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Câmara Clara

Há um programa que desde que o descobri tento não perder. Chama-se Câmara Clara e dá na Dois às sextas às 22:30 e repete aos Sábados às 12:30 (a hora julgo não ser certa, pode começar perto de dez minutos antes ou depois), dura cerca de uma hora e acho bastante interessante e com convidados que costumam ser bastante comunicativos, e a apresentadora sempre dentro do assunto conduz bem as entrevistas. A apresentadora e editora é a Paula Moura Pinheiro [não tem nada a ver para o assunto, mas eu acho-a uma mulher muito bonita].
Acabei de visitar o site pela primeira vez agora, e tem uma óptima coisa, na secção vídeo tem todos os programas arquivados que podem ser vistos ou revistos.
Proponho a quem não conhece visitar o site, quem conhece e goste que visite na mesma.