Estes gajos para além do facto de serem bem superiores aos Nirvana, foram fundados três anos antes e já não existem desde 97. E tinham um estilo bem próprio. Estou a ver que a tua cultura musical não é grande coisa. A cidade é a mesma, Seattle, e o género também, grunge. Mas os Nirvana eram mais virados para o hard-rock/punk-rock e os Soundgarden para o hard-rock/heavy-metal. E que calinada é essa última? Os Sepultura não são do género dos Soundgarden, Sepultura é heavy-metal, e entra mais nuns sub-géneros de metal.
Em relação ao segundo comentário, eu vinha a caminho de casa a ouvir o álbum Superunknown e esta foi a última música que tocou até chegar, neste caso não teve nada a ver com estar deprimido. Pois, o noticiário é uma coisa bem deprimida, é por isso que não costumo ver ou só vejo o desporto e a cultura.
Assim não levantas uma, pá!!! Primeiro, estou-me bem marimbando para o historial de grupos musicais. Mal tenho cabeça para recordar coisas bem importantes como, por exemplo, datas de aniversário de amigos e familiares. Segundo, quando referi os "Sepultura" limitei-me a agrupar os índios pelo índice de basqueiral e não pelo género em que se enquadram. Terceiro, os noticiários não são "deprimidos", são deprimentes. Finalmente, concorda que gastas demasiado tempo com artes musicais em deterimento do tempo de estudo, esse sim, deveras mt importante. É óbvio que os teus papás não leem o teu blog, senão a coisa fiava fininho. Vá lá, acaba o estuporado curso, arranca de lá o canudo e depois, enquanto arranjas emprego, aplica-te nas lides da pop!! Não sou o teu cota mas tenho que te pôr na linha. Daqu a uns anitos irás dar-me razão. Até lá podes praguejar. Não me faz puto de diferênça.
Jg, pois, deprimente fica melhor, estava com pressa, tal como "deterimento" deveria ser detrimento. Quanto ao resto... nem percebi o propósito, porque foi simplesmente despropositado e logo nem sequer o vou discutir. Sabichão.
Ah!, já que te estavas a marimbar, não comentavas. Cada um gosta do que gosta, azar para quem não sabe e depois ainda pensa que pode dar chás para ficar por cima de algum modo. Sinceramente, isto deixa-me danado.
Tiveram que ir a penaltis!!! Pqp a equipa da treta dp SLB. Tansos. Deram o litro para ganhar ós passarinhos da Ribeira. Mãe do Céu!!!! Muda imediatamente de clube. E de telemóvel!!!
Os Soundgarden eram brilhantes. Este álbum é realmente excelente, mas prefiro o Badmotorfinger, e o Down on the Upside tem lá umas quantas faixas com uma sonoridade que adoro mais que as deste.
14 comentários:
Estes gajos quando forem grandes querem ser os Nirvana.
E estão no registo certo para acabarem da mesma maneira.
No género, prefiro os Sepultura!!
Para deprimir mais vale marrar com comboios ou ver o noticiário!
Estes gajos para além do facto de serem bem superiores aos Nirvana, foram fundados três anos antes e já não existem desde 97. E tinham um estilo bem próprio. Estou a ver que a tua cultura musical não é grande coisa.
A cidade é a mesma, Seattle, e o género também, grunge. Mas os Nirvana eram mais virados para o hard-rock/punk-rock e os Soundgarden para o hard-rock/heavy-metal.
E que calinada é essa última? Os Sepultura não são do género dos Soundgarden, Sepultura é heavy-metal, e entra mais nuns sub-géneros de metal.
Em relação ao segundo comentário, eu vinha a caminho de casa a ouvir o álbum Superunknown e esta foi a última música que tocou até chegar, neste caso não teve nada a ver com estar deprimido.
Pois, o noticiário é uma coisa bem deprimida, é por isso que não costumo ver ou só vejo o desporto e a cultura.
Assim não levantas uma, pá!!!
Primeiro, estou-me bem marimbando para o historial de grupos musicais. Mal tenho cabeça para recordar coisas bem importantes como, por exemplo, datas de aniversário de amigos e familiares.
Segundo, quando referi os "Sepultura" limitei-me a agrupar os índios pelo índice de basqueiral e não pelo género em que se enquadram.
Terceiro, os noticiários não são "deprimidos", são deprimentes.
Finalmente, concorda que gastas demasiado tempo com artes musicais em deterimento do tempo de estudo, esse sim, deveras mt importante.
É óbvio que os teus papás não leem o teu blog, senão a coisa fiava fininho.
Vá lá, acaba o estuporado curso, arranca de lá o canudo e depois, enquanto arranjas emprego, aplica-te nas lides da pop!!
Não sou o teu cota mas tenho que te pôr na linha.
Daqu a uns anitos irás dar-me razão. Até lá podes praguejar.
Não me faz puto de diferênça.
Anda-me este gajo em electrotecnia e não faz a mais vaga ideia do que seja um "pisca-polos" quanto mais uma reatância capacitiva!!!
Boa musica ;)
Abraço
Jg, pois, deprimente fica melhor, estava com pressa, tal como "deterimento" deveria ser detrimento.
Quanto ao resto... nem percebi o propósito, porque foi simplesmente despropositado e logo nem sequer o vou discutir. Sabichão.
Ah!, já que te estavas a marimbar, não comentavas. Cada um gosta do que gosta, azar para quem não sabe e depois ainda pensa que pode dar chás para ficar por cima de algum modo. Sinceramente, isto deixa-me danado.
Tiveram que ir a penaltis!!!
Pqp a equipa da treta dp SLB.
Tansos.
Deram o litro para ganhar ós passarinhos da Ribeira.
Mãe do Céu!!!!
Muda imediatamente de clube.
E de telemóvel!!!
Agora não te esqueças de me atazanar o juízo por o FCP ter mamado um papo seco do Dynamo!!!
ó jg, eu curto bué esta música. a sério. mais cós nirvana, que era só gritaria! aliás, boni, concordarás que todo este álbum é brilhante.
Os Soundgarden eram brilhantes. Este álbum é realmente excelente, mas prefiro o Badmotorfinger, e o Down on the Upside tem lá umas quantas faixas com uma sonoridade que adoro mais que as deste.
ah, tambem gosto mais do badmotorfinger. era mais nova.
Eh eh! Deixa lá a idade. Eras mais nova mas menos experiente. :D
Enviar um comentário