Não fui para a discoteca para vir dormir, e ainda aqui estou... mas era de prever, sabia que vinha escrever e ver vídeos e letras... mas é agora que vou, e amanhã (hoje) é um novo dia...
Pago um leitão assado com espumante do melhor a quem me traduzir isto para português. Bonifácio, não tentes ser tu a explicar senão terei que oferecer dois leitões.
Eu por acaso não ligo muito a leitão, mas também é provável que pouco gente me leia, para além do facto de também este não ser o post mais importante da série de sábado.
Aposto que já passaram praí 30 a 40 bloguistas nesta postagem. Só não comentam pq não sabem o que dizer, percebes?! E não te armes em bloguer desgraçadinho que ninguém te lê. Isso é batota. Tás careca de saber que tens diariamente um montão de gajas a espreitar só que, como sabemos, o mulherio não gosta de nos passar cunfia e sai de fininho. Mas que passam cá, passam. Conheço-as de ginjeira!!!
Foste tu que puseste a possibilidade de ninguém me ler. E eu não me estava a fazer de coitadinho a queixar-me, apenas concordei com algo que se pode constatar noutros posts. Mas pronto, gostei deste teu comentário, teve graça.
6 comentários:
Pago um leitão assado com espumante do melhor a quem me traduzir isto para português.
Bonifácio, não tentes ser tu a explicar senão terei que oferecer dois leitões.
Ninguém te lê, ninguém gosta de leitão ou ninguém percebe esta salgalhada?!!
Aguardemos mais uns dias...
Eu por acaso não ligo muito a leitão, mas também é provável que pouco gente me leia, para além do facto de também este não ser o post mais importante da série de sábado.
Aposto que já passaram praí 30 a 40 bloguistas nesta postagem. Só não comentam pq não sabem o que dizer, percebes?!
E não te armes em bloguer desgraçadinho que ninguém te lê. Isso é batota.
Tás careca de saber que tens diariamente um montão de gajas a espreitar só que, como sabemos, o mulherio não gosta de nos passar cunfia e sai de fininho. Mas que passam cá, passam. Conheço-as de ginjeira!!!
Foste tu que puseste a possibilidade de ninguém me ler. E eu não me estava a fazer de coitadinho a queixar-me, apenas concordei com algo que se pode constatar noutros posts.
Mas pronto, gostei deste teu comentário, teve graça.
eu passei cá!
Enviar um comentário