O que diz o Ed no livro do Lost Dogs acerca da Hold On - que gosto bastante e até é daquele que considero o melhor compositor da banda, Stone Gossard (a nível de músicas porque até nestas a maior parte das letras são do Ed):
"If you love somebody, set them free,... if somebody loves you, don't fuck up."
Acima de tudo há mesmo que não fudincar tudo, mesmo que seja só uma amizade, ou o princípio de um bom relacionamento, amem-nos ou não, e tendo nós a certeza disso ou não. É que é mesmo lixado esta coisa chamada amor e/ou paixão ou o raio que parta, para... eheh, chega. Que riso. Sim, tenho que me rir se não o pessoal pensa que estou aqui a cair de desgostos ou lá o que quer que chegam a pensar. Não me aconteceu nada de mal, apenas apeteceu-me escrever isto.
E neste momento pus a música a tocar, é linda, meia balada, continuo a preferir as outras mais agressivas, mas estas cantadas com garra também conseguem ser muito boas.
Para completar, este Lost Dogs tem algumas pérolas fantásticas, a minha favorita é talvez a Brother, só instrumental no álbum, com um solo ui ui, e tocada ( e cantada) ao vivo uma única vez. Ah, e sim, também é do Stone, claro. A melhor do Ed neste é a Sad, muito boa até e ouvi ao vivo no Atlântico.
Quer dizer, eu estava a falar em concluir mas estou sempre a acrescentar coisas.
Ainda há pouco estava a pensar que daqui a nada iria para a cama porque hoje não estava com paciência para ouvir música. Qual quê! Pus a tocar e agora vou ouvir umas quantas de seguida, e mais nada e depois então cama, tenho que me levantar cedo, só vou para Viseu de manhã, é a semana académica, não há aulas mas vai haver uma prática às 14h que não houve na semana passada. E não, não ligo muito a semanas académicas, gasta-se muito dinheiro, vou a duas noites no máximo e volto para Aveiro, mais ou menos o que faço sempre noutros anos.
2 comentários:
é sempre ouvir as músicas que tanto gostamos, ajuda-nos a levantar a auto-estima :)
Não é falta de auto-estima pekena. Estava mesmo um pouco abatido e aquilo fazia-me falta, mesmo que algumas músicas pela letra se identifiquem com o que sinto e o que me provoca aquele sentimento, e mesmo que a música não levante ao fim e ao cabo a moral, pelo menos sabe bem. Só o facto de estar no quarto de pé a "dançar" e cantarolar, viver a música, é muito bom mesmo, ou que seja só a ouvi-la enquanto conduzo ou estou aqui no pc, pelo menos porque é tudo o que naquele momento me apetece fazer e a única coisa que me dá alguma satisfação.
Enviar um comentário