Como bom resmungão que sou, quando vou a conduzir e os peões passam na passadeira com o vermelho e me fazem desacelerar por isso, abro a janela e digo-lhes: "ESTÁ VERMELHO!".
terça-feira, 27 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
Coisas que considero parvas e por isso não as faço
Acho parvo aquela coisa de durante uma hora por ano se desligar os aparelhos eléctricos. Há gente que durante todo o ano gasta mais que o necessário, não tem lâmpadas económicas, têm luzes e electrodomésticos ligados desnecessariamente, - alargando a coisa a outros agentes poluidores - têm um carro a diesel quando se calhar nem fazem muitos quilómetros e poderiam ter comprado um a gasolina (que polui um pedaço menos)... entre outras coisas erradas, uma vez por ano porque alguém lhes diz que é assim que se poupa, poupam energia e esquecem de usar a regra para outras ocasiões e produtos.
domingo, 4 de abril de 2010
Arrependimento!...
Nem é propriamente arrependimento, é mais a dúvida: ontem à noite era, "se calhar ainda devia ter saído", hoje à tarde, "não devia ter escrito aquilo àquela pessoa" [não escrevi nada de mal, pelo contrário, às vezes não merecem é a nossa simpatia], hoje à noite, "se calhar devia ter ido à discoteca".
Vou ali ler o Ana Karenine que acho que não o leio desde a última vez que aqui disse que o ia fazer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)