domingo, 30 de maio de 2010

Ora bem: DETESTEI!!

Vimos o 15º episódio, em atraso, depois o 16º na fox, repetição do de terça, e como ficámos impacientes e muito curiosos e já ali tínhamos o último que já tinha passado nos EUA...
Há já alguns episódios atrás que me tinha saltado à ideia que estava toda a gente morta... detestei o último episódio do que quer que seja de que estou a falar. Por mim queimava-o, até porque ainda me traz mais dúvidas!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Andava com a música na cabeça, talvez pelo nome e porque é engraçada (é sempre a primeira que me vem à cabeça quando se fala da banda) e pelo concerto visto no i-Concerts e hoje [ontem] como deu o vídeo na VH1, cá vai.

Não sei quem é este Daniel, mas é um sortudo por ter uma música dedicada (e já agora, cantada pela gira Natasha Khan):

Bat For Lashes - Daniel

Este blog é uma seca. É, é, é!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Eu e os atrasos... Ia para Coimbra e lá ia eu atrasado para o comboio. Faltavam 10min quando saí de casa. O ponteiro deve ter chegado aos 100km/h em Mataduços (uma aldeia a seguir à minha).
Havia um placar na estação que dizia "Coimbra - 15:42", ao contrário das 15:33 previstas, o que me fez relaxar. Mas ao perguntar a linha e me indicarem um placar luminoso em que dizia a linha e que informava também que o horário era mesmo às 15:33, lá fui eu a correr, entrar dentro do comboio e este arrancar 20s depois.
O resto... o resto foi uma diferente tarde muito bem passada.
Eu sei que, de quem me visita ninguém aprecia Soundgarden, e até eu, já fui mais ligado a algumas influências notórias na música deles, como o hard-rock/heavy-metal, mas adoro a banda e foram precisos quase 13 anos para os voltar a ver a actuar, aliás, eu só os comecei a ouvir quando se separaram.
Para já só há este vídeo (com qualidade) do concerto. Eu a pensar que o Chris já não conseguia fazer estes agudos e o Matt, como o Ed diz, é mesmo o melhor (principalmente nesta banda).