sábado, 27 de março de 2010

Este post apesar de se falar em futebol, não é sobre isso, mas sim sobre o abuso de gente que deveria ter alguma humildade perante a vantagem de puder dizer alguma coisa de jeito, mas em vez disso apenas gostarem de incendiarem mais certos casos e dando razão aos parvos, que afinal de contas é o que também eles são.

Um desses casos é o Júlio Magalhães, que escreve uma crónica aos sábados na parte desportiva do JN. Hoje, como em muitas outras vezes, ele usa o espaço que tem para escrever só aquilo que lhe apetece, como burro com umas palas nos olhos. Detesto este tipo de atitude, de gente que tem esta possibilidade e a usa assim desta maneira. Como portista vulgar, lá está ele a fazer o papel de coitadinho que este ano têm vindo a desempenhar, nunca por ocasião alguma dando a mão à palmatória, só falam daquilo que foram desfavorecidos.
Outro que normalmente não gosto do que escreve, seja lá em que área for, é o Joel Neto. Cruzes credo.

sábado, 20 de março de 2010

Para quem consome ou algum dia poderá pensar consumir foie gras:
Isto enerva-me e só não chamo nomes até mesmo aos consumidores, por algum respeito, aquele que não têm por consumirem tal produto que advém de tais procedimentos. Isto é desumano e tão ladrão é aquele que vai à orta como o que fica de guarda, ou para quem não quis perceber, quem consome tal coisa é tão monstro como os produtores.
P.S.: Não sou exemplo para ninguém, mas há coisas óbvias que não se fazem.

domingo, 14 de março de 2010

Ou seja, e entre outras coisas: um sim, não ou talvez, fica bem!...
Para além de falta de frescura física, a idade trás, alguma calma perante certas coisas que nos deixam irritados, às vezes e mais para os outros, aparentemente coisas de nada, ou pelo menos faz com que se expluda menos vezes relativamente ao passado, mas isso não quer dizer que não se deixe a deixa de que não gostámos ali de qualquer coisa. Eu pelo menos, "adoro" fazê-lo.
Bem, vou mas é dormir que deve ser melhor. Não sem antes ler umas páginas de Ana Karenine, que acho que já passaram umas duas semanas desde a última vez que lhe peguei.
P.S.: R., podes amanhã gozar com o que escrevi, ao menos é assunto para falar. E viva o Beira!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sou um resmungão em tudo, até por causa de uma versão que estava a passar num certo bar, da Psycho Killer, a Psycho Chicken, mandei uns resmungos e fiz umas caretas, acho que é óbvio mau gosto, mas era escusada tanta careta. E ah!, por cada bar que me agrada menos que os meus colegas deixam de ir, passam a ir a outro. Detesto bares com gente que a mim me parece que têm a mania ou snobs ou o raio.
Como há uns tempos adquiri os dois álbuns de Vampire Weekend, fica aqui o primeiro vídeo do primeiro álbum.
Como uma certa menina sabe, tive algumas dúvidas relativamente a realmente gostar da banda, era óbvio que achava alguma piada, mas depois lá entrou definitivamente no ouvido. (Eu sei, sou um bocado teimoso.)
E este vídeo recorda-me o único ano em que fui cliente TVcabo e tinha o pacote funtastic life e o mtv2, onde normalmente passava música alternativa e que muitas vezes não chegava à MTV Portugal ou quando chegava era no mínimo dois meses depois.