terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Tenho imensa pena de não ter postado uma mensagem Natalícia, mas ocorreu um imprevisto. Como andei um pouco ocupado no Sábado, queria fazê-lo logo no Domingo de manhã, mas tive um jantar no Sábado e o meu fígado uma vez mais ressentiu-se e passei o Domingo um pouco adoentado [pronto, ok, ressacado], não tinha vontade de fazer nada. Ontem não tive tempo, porque acordei quase à hora do almoço e depois achei que já não valia a pena.
Espero que tenham tido um óptimo Natal, o meu foi bom.

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O que era "P.S."...

Não queria alongar aquele post, até porque numa parte deixei propriamente de falar nas ruivas para falar nos X-Files, por isso vou aqui escrever algo que inicialmente estava no final do outro post como "P.S.".
Fartei-me de sorrir e até mesmo rir enquanto escrevia aquilo, e ah, demorei umas três horas à procura da foto certa (comecei depois do jantar de ontem), até porque algumas não tinham grande qualidade e apareciam quase sempre as mesmas de site para site e não queria uma qualquer...
E também demorei imenso a escrever, enquanto que de vez em quando punha o olho na tv, sou esquisito e isto ainda por cima era muita coisa para escrever e não me estava a sentir muito à vontade com o assunto (mais na parte que falo em romance) e andei sempre a remodelar aqui e ali... o costume, velhos hábitos. Sei que quando acabei eram quatro da manhã, mas como não conseguia pôr as fotos e queria reler com a cabeça fresca o post, deixei para hoje. E se querem que vos diga, não sei se gostei, talvez ache um pouco longo, não quero parecer fanático por actrizes que só conheço de as ver na tv e de que não me costumo sequer lembrar no dia-a-dia.
Hoje se não sair à noite já se sabe, Lost in Translation!

P.S.: Ainda tinha algumas janelas abertas do You Tube quando já tinha guardado isto como rascunho e me preparava para deitar e curti mesmo de novo ver mais algumas imagens, eram apanhados, compilações da série, repetia algumas imagens... pode parecer um exagero, mas naquele momento amei, tal como antes.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

As ruivas...!



Acho que a minha cor favorita de cabelo numa mulher é o ruivo, mas não aquele ruivo muito vivo que até quem o tem costuma ter muitas sardas e nítidas, falo de um ruivo meio acastanhado. Quando falei nisto numa conversa de fim-de-semana, à noite num bar, o João chamou-lhe de ruivo pintado, mesmo que o seja, adoro, mas também o deve haver natural.
Quem mais gostei de ver com essa cor até hoje, foi aí a "miúda" das fotos, Gillian Anderson. A cor varia de uma foto para a outra, gosto mais da da esquerda. Não se pode dizer que seja um espanto de corpo, mas achava-a linda, desde talvez (e acima de tudo) da terceira temporada dos X-Files até ao fim da série, a nona. (Entretanto chegou a ser loira e em Novembro teve um bebé do namorado.)
Mas a sério que a achava mesmo bonita, linda de morrer durante a fase ruiva.
Aquela a quem eu chamo de "minha", (ahahah), a minha Scarlettzinha, também chegou a pintar daquela cor, ficava-lhe bem, claro! E por falar nela, segundo li, vai dar hoje, terça-feira o Lost in Translation, um filme que amo, (como sabem).
E voltando à Gillian, andei a procurar uma foto para pôr aqui porque não tinha nenhuma e quando dei por ela entrei num link para o You Tube, dei por mim a ver uma entrevista dela, e depois cenas dos X-Files e apoderou-se uma enorme nostalgia em mim, acima de tudo porque vi algumas imagens de beijos entra a Scully e o Mulder (algumas não me lembro), e criou o mesmo tipo de sentimento que no Lost in Translation, um romance que era algo que sabíamos que aparentemente existia entre as personagens principais, mas estas tendiam a não dar o passo definitivo para isso. Embora os X-Files seja uma série e por isso mais longa no somatório dos episódios e ao longo da série foi possível ver o relacionamento crescer, e ir presenciando o amor que existia entre as personagens, sem haver verdadeiramente romance e beijoqueiras.
Adorei mesmo ver aquelas imagens no You Tube, e já agora, a Gillian parece ser uma pessoa bastante extrovertida e adoro o riso dela (o verdadeiro, não das séries ou filmes), é demais.
Queria ficar por ali, mas já tinha em mente falar numa outra pessoa, numa ruiva deste estilo, portuguesa. O João disse que não a achava nada de especial, mas sabem como são os meus gostos... falo da Ana Galvão. Ui ui!

domingo, 10 de dezembro de 2006

Regressei, finalmente! O disco tinha pifado e lá foi o pc para a garantia, e fizeram-me esperar quatro semanas.
Brevemente escreverei uns posts em que já andava a pensar, talvez ainda hoje. Obrigado a todos os que foram passando por cá, em breve visitarei a malta do costume.