sexta-feira, 28 de julho de 2006

Estive de segunda a hoje, sexta-feira, para o sul, Odemira, acampado num parque com uns amigos, daí a minha ausência, embora isto nas férias não ser preciso ir para longe para não aparecer por cá, basta ter companhia para sair e gozar as férias como deve ser: com os amigos (!), que logo não resta muito tempo para a blogosfera.

sábado, 22 de julho de 2006

Conhecem o homónimo?


Comprei finalmente o novo álbum dos Pearl Jam, com título homónimo, o oitavo de originais. Era para descrever o que achava de cada faixa, mas não o vou fazer, aliás, fi-lo mas apaguei.
Fica o essencial, apesar de as letras serem consideras um pouco "negras", gostei da energia a nível musical do álbum, até mesmo a voz está muito boa.
Adoro as três primeiras faixas, estão ao nível das melhores dos três primeiros álbuns, a abrir, brutais, as minhas favoritas deste. Ouvi dizer super bem da Parachutes algures, apesar da música ser do grande Stone Gossard, não a acham muito lenta?!? Eu acho... e só por isso não é uma grande balada (dentro do género), mas atenção que também não disse que era foleira.
Como disse de início, e avaliando o álbum no geral, gostei muito, apesar de ter apenas 49 minutos e tal no somatório das 13 faixas.
Bem, tenho um certo post para escrever, mas vai ser só lá para Setembro. Agora vou escrever sobre uma outra coisa (algo que comprei).
Já agora, algum remédio imediato quando um gajo fica cabisbaixo, algo tipo, com um sentimento de perda, embora não seja algo que perdemos mas que nunca possuímos?
Que frase reles, amanhã de manhã já estou bom e com a certeza absoluta que não gostei de ter escrito aquilo, esta constatação óbvia [a da perda] que não me costuma pôr assim, porque já faz parte de mim. Amanhã de manhã já estarei normal.

sexta-feira, 21 de julho de 2006

O regresso...

De volta à blogosfera. Pelo menos como deve ser, a visitar os "meus" blogs do costume, acho que nestas pelo menos duas semanas sem aparecer, devo ter visitado um ou outro blog e foi uma visita rápida. Depois de algum estudo e com muita pena de não andar com muito tempo nem com cabeça para isto (acontece).
De volta pelo menos hoje, vou tentar ler alguns posts antigos, passou demasiado tempo para ler tudo e ando num estado em que não aguento ler muito, só me apetece ver televisão ou ouvir música, isto quando estou em casa, porque as férias começaram ontem, por isso, tento estar o máximo de tempo com os amigos, na praia ou na noite ou qualquer outra coisa.
Se tudo correr como planeado, vou estar fora de segunda a sexta em Odeceixe, não é muito tempo, foi de acordo com a disponibilidade de quem vai, mas o que interessa é que seja divertido.