sábado, 3 de junho de 2006

Só para dizer que já não pega a desculpa do saldo, primeiro porque vou achar que é mentira e se não for que se desenrasquem, que mandem um kolmi (se for tmn) ou o correspondente noutra rede ou telefonem de fixo ou o raio, mas desenrasquem-se porque um gajo não merece e eu fico fulo sem uma resposta, seja ela qual for...

8 comentários:

Lowprofile disse...

Assino por baixo Bonifaceo! O quanto se altera o sistema nervoso quando esperamos por uma resposta (seja ela qual for, como disseste) e o silêncio mantem-se...pior ainda é quando aparece uma desculpa esfarrapada! mas esquece...quem não merece foi a pessoa a quem enviaste msg!

bonifaceo disse...

Lowprofile, foi um desabafo, e não pela última situação que ocorreu, mas por todas as outras no geral de algumas pessoas que têm por norma o fazer. Mas não sou de pôr ninguém de parte, ou totalmente de parte, é mais só na hora.

Mipo disse...

e os toques?! Não te irritam os toques? Se querem falar comigo, telefonem! Agora ainda sou eu que tenho de pagar a chamada?!

bonifaceo disse...

Manuel, pois, um gajo tem que ter muita paciência, e isso até se arranja, fica-se é irritado até mais não com a espera.
Continuação de boa semana.
Mipo, por acaso não costumo receber desses toques, tenho apenas um colega que anda sempre sem saldo e me manda de vez em quando uns kolmi.

Ísis Osíris disse...

como te compreendo! :)

Wisper disse...

de facto... o desprezo é das piores coisas que nos podem fazer, a ausencia de uma resposta, de atenção... é dificil de lidar... mas concerteza foi só um esquecimento sem importancia, e quem foi já deve ter carregado o telemovel ;)

beijinhos

Lu disse...

só dá p mandar kolmis p a mm rede, pk p as outras, é pago a preço de msg normal..e sem saldo.... compreendo o q dizes. amem-me, odeiem-me, mas por favor, não me ignorem!

bonifaceo disse...

Isis, olá ;).
Wisper, estava a falar de pessoas reincidentes nesta situação, e não duma única situação que pode ter acontecido na altura do comentário (que aconteceu)... Beijos.
Lu, pois, eu sei isso dos kolmis. Terminas de uma maneira engraçada o comentário, mas é mesmo isso, sinceridade acima de tudo, e respondam por favor...